Seja um Parceiro Portal do Parceiro Teste sua sorte!

EMPRESARIAL

GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços e Socialda FACULESTE, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços e Social, destina-se a profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Princípios e Fundamentos do Marketing

Marketing de Serviços

Marketing Social

Planejamento Estratégico em Marketing

Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança

Comunicação e Marketing Pessoal   

Os Quatro P’s (Pesquisa de Mercado, Propaganda, Promoção e Preço)

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

 

CARGA HORÁRIA TOTAL

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

 

700 h

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 600.00
Investimento
  • 1x R$ 4000.00
  • 6x R$ 670.00
  • 12x R$ 340.00
  • 18x R$ 230.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 300.00
  • 3x R$ 230.00
  • 4x R$ 178.00
  • OnLine GRATUITO