Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, tem como objetivo propiciar o desenvolvimento de habilidades profissionais que visam uma comunicação criativa e moderna, presente nos meios digitais e sociais, para que assim sejam desenvolvidos meios inovadores e eficientes. O curso visa formar um profissional preparado para analisar diferentes situações e encontrar as soluções apropriadas para cada uma delas.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão da Comunicação em Mídias Sociais, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Marketing e Administração, que possuem interesse, que trabalhem ou que objetivem trabalhar com comunicação em mídias digitais e redes sociais. Ainda, profissionais responsáveis por estratégias de Comunicação, Marketing e Publicidade de empresas anunciantes, agências de publicidade, veículos de internet, desenvolvedores de aplicativos e demais profissionais ligados ou que tenham interesse no meio digital.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Análise e Resolução de Problemas Profissionais Comunicação e Inovação Comunicação, Gestão e Empreendedorismo Internet Marketing e Mídias Sociais Inovação e Tendências em Mídias Digitais Comércio Eletrônico Comunicação Digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|