Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing B2B e Internacional, tem como objetivo apresentar conceitos e ferramentas de marketing com aplicação prática em negócios industriais (B2B), além de estimular a troca de experiências e desenvolver o raciocínio analítico e estratégico, possibilitando a identificação de oportunidades para a criação de valor, geração de vendas incrementais e fidelização dos clientes.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão em Marketing B2B e Internacional, destina-se a profissionais graduados em Marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Princípios e Fundamentos do Marketing Marketing B2B Planejamento Estratégico em Marketing Marketing Internacional Gerenciamento de Projetos Aplicado ao Marketing Tópicos Especiais em Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 80 h 80 h 80 h 40 h 700 h
|