Objetivos
O Curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental, tem como objetivo interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing, visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.
Público Alvo
O Curso de Pós-Graduação em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental destina-se graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável |
40 h |
08 |
Marketing Ambiental |
40 h |
09 |
Demandas e Perfil do Consumidor Verde |
40 h |
10 |
Responsabilidade Socioambiental |
40 h |
11 |
Relação Marketing e Meio Ambiente |
40 h |
12 |
Comunicação Socioambiental |
40 h |
13 |
Trabalho De Conclusão De Curso– TCC |
20 h |
|
Carga Horária Total |
500 h |