Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Gestão Estratégica, tem como objetivo apresentar a inter-relação entre os campos da gestão estratégica e marketing na viabilização do negócio, com isso, proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação. O uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Gestão Estratégica, destina-se a Graduados nas áreas de Administração, Marketing e Comunicação Social.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos do Marketing Código de Defesa do Consumidor Planejamento e Comunicação em Marketing Gestão de Recursos Humanos Gestão Financeira e Orçamentária Estratégia Aplicada ao Lucro e Rentabilidade Estratégia de Operações e Fatores Competitivos Estratégias de Negociação em Vendas Modelos de Negócios Inovadores Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|