Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Redes Sociais, tem como objetivo proporciona aos alunos uma visão integrada do Marketing Digital, capacitando os profissionais a desenvolver planejamentos de mídia digital, criar campanhas online eficazes e construir o posicionamento de marcas no ambiente digital.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Redes Sociais, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing e Comunicação Social.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Introdução às Redes Sociais Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais Marketing Digital e Redes Sociais Web Gestão de Tecnologias Digitais Planejamento Estratégico de Marketing Comportamento do Consumidor na Internet Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|