Objetivos
O Curso de Pós-graduação em MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas, tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas, destina-se a profissionais da área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e Consultores.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Assessoria de Imprensa e Gestão de Marcas |
40 h |
08 |
Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação |
40 h |
09 |
Comunicação Interna e Gestão de Capital Humano |
40 h |
10 |
Gestão de Marcas e Estratégias de Mercado |
40 h |
11 |
Marketing de Marcas para Produtos e Serviços |
40 h |
12 |
Semiótica e Signagem das Marcas |
40 h |
13 |
Trabalho De Conclusão De Curso– TCC |
20 h |
|
Carga Horária Total |
500 h |