Objetivos
O Curso de Pós-graduação em MBA em Gestão de Eventos, tem como objetivo os seguintes aspectos:
- Contextualizar o segmento dos eventos na economia dos serviços;
- Fixar os conceitos básicos do setor de eventos; sedimentar os pressupostos, métodos e finalidades das diferentes etapas da gestão de eventos;
- Aplicar o gerenciamento estratégico à estruturação do evento, em todas as suas etapas;
- Buscar a compreensão da dimensão estrutural dos eventos;
- Dominar as técnicas e procedimentos para a elaboração de projetos de eventos com exequibilidade técnica e viabilidade financeira;
- Identificar a natureza e a tipificação de eventos de lazer e entretenimento e como meio de fortalecimento da marca da empresa/instituição e proporcionar a reflexão e análise de pesquisas sobre questões emergentes do segmento mercadológico de eventos.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Eventos, destina-se a graduados nas áreas de Marketing, Administração, Relações Públicas.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cerimonial Corporativo Comunicação Corporativa Eventos e Imagem Corporativa Gestão Financeira e Legal Marketing O mercado de eventos Planejamento e administração de eventos corporativos Planejamento e gestão de eventos Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total |
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h |