Objetivos
O Curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Varejo, tem como objetivo desenvolver competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação MBA em Marketing e Varejo, destina-se a graduados em Marketing, Administração e gestão comercial.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cenário de Mercado e Tendências Econômicas Liderança Positiva e Direção de Grupos Aspectos Emocionais em Negociação Gerenciamento de Mudanças Organizacionais e Inovação Planejamento Estratégico Gestão Financeira, Custos e Precificação Mídias Sociais Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|