Objetivos
O Curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva, tem como objetivo oferecer um conhecimento aprimorado dentro das áreas de Marketing, Gestão e Tecnologia. O aluno terá acesso a estratégias de marketing e irá aprender a usar estas ferramentas em conjunto com a inteligência competitiva. Desta forma, será capaz de desenvolver uma visão estratégica que o ajudará na tomada de decisões.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Administração e Gestão.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Pessoas por Competência Inteligência Competitiva e Plano de Negócios Planejamento e Gestão Estratégica Gestão Estratégica e Organizacional Gestão Estratégica em Marketing Inteligência e Estratégia Competitiva Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h
|