Seja um Parceiro Portal do Parceiro

MBA

MBA EXECUTIVO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor, tem como objetivo desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Gestão e Administração.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

02

03

04

05

06

07

Ética Geral E Profissional

Metodologia Científica

Direitos Humanos

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Gestão de Marketing

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

80 h

08

09

10

11

12

13

 

Marketing e Comportamento do Consumidor

O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea

Teoria Geral do Direito do Consumidor

Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor

Gestão da Inovação

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

80 h

80 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h



Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO