Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor, tem como objetivo desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica do Comportamento do Consumidor, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Gestão e Administração.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 02 03 04 05 06 07 |
Ética Geral E Profissional Metodologia Científica Direitos Humanos Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Marketing |
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 80 h |
08 09 10 11 12 13
|
Marketing e Comportamento do Consumidor O Processo de Consumo na Sociedade Contemporânea Teoria Geral do Direito do Consumidor Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor Gestão da Inovação Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total |
80 h 80 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h |