Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, tem como objetivo instrumentalizar profissionais de diferentes segmentos de atuação e portes de empresas para pensar e agir estrategicamente, voltados para agregação de valor e a obtenção de resultados. Trata-se de um curso de pós-graduação que proporciona uma sólida formação, abordando aspectos conceituais, contextuais, estratégicos e operacionais focados nas áreas comerciais e vendas. Utilizando sistemas de informação aplicados aos negócios, possibilita análises detalhadas do mercado (comportamento das variáveis que afetam os negócios), dos clientes e dos prospects.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado, destina-se a consultores e Executivos de Vendas que planejam ascensão na carreira comercial, gestores, empreendedores, líderes e diretores comerciais que buscam planejar e executar estratégias comerciais em cenários de alta performance e alta competição.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Growth Hacking: Aplicando Estratégias de Crescimento Exponencial nos Processos de Marketing e Vendas |
60 h |
08 |
Planejamento de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial |
60 h |
09 |
Smarketing: Integrando os Times de Vendas com o Marketing |
60 h |
10 |
Marketing Promocional: Trade Marketing, Merchandising e Promoção de Vendas |
60 h |
11 |
Formação e Desenvolvimento das Equipes Comerciais e Força de Vendas de Alta Perfomance |
60 h |
12 |
Criação de Negócios Inovadores (Startups) |
60 h |
13 |
Inteligência Competitiva e Inteligência Estratégica |
60 h |
14 |
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
700 h |